terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FAMÍLIA

Essa história Kawaii foi feita pela minha sobrinha e ficou tão legal que resolvi postar aqui, trata-se da personagem dela de RPG chamada Mitsuki e o Personagem "Kabuto" da série Naruto (que não nos pertence e não visa lucro algum ^.^)


"Snow Kiss"

Era uma fria noite de inverno... e lá estava eu sentada naquele barranco com vista para o pequeno lago de que sempre gostei tanto...
De repente quando dei por mim não estava mais sozinha, ele tinha se aproximado de mim com aqueles olhos negros penetrantes e aqueles oculos que naquele momento refletia a luz da lua:
- Olha mimi-chan só tinha de morango... chegamos tarde para querer variedade- disse ele chegando com dois sorvetes na mão
- Tudo bem gaki-chan... morango é meu sabor favorito - eu lhe disse isso enquanto beijei se rosto e peguei um dos sorvetes
Sentei-me ao chão novamente e comecei a pensar como seria minha vida se tudo aquilo acabasse... os treinos, as brincaderias, e a nossa pequena familia estranha. Não gosto de imaginar essa hipotese... ela torna o mais doce sorvete em algo amargo...
Enquanto pensava ele me abraçou e disse:
- Vc esta muito fria, tem de ir para um lugar mais quente... ou vai se resfriar
Nossa como é chato estar com um médico tão experiente ao teu lado num dia em que vc sabe que ficará doente...e ele também sabe
Sabendo como sou teimosa, e sabendo que não sairia dali... só percebi quando ele me envolvei com casaco e me abraçou susurrando:
- Nós não deveriamos estar aqui... esta frio, estamos tomando sorvete a céu aberto, no vento gela...
O interrompi com um beijo antes que ele terminasse sua frase... não sei o que ele pensou mas parecia ter ficado surpreso com minha reação ao seu sermão... não era a primeira vez que estavamos ali, juntos... mas daquela vez foi diferente... estava frio e o unico local quente proximo de mim eram seus grandes braços que me seguravam como fossem uma proteção que me mantia longe da friagem
Percebi ligeiramente que o frio estava piorando mas ignorei... até a hora que ele me disse:
-Está nevando...
-Que lindo... Amo frio.. *-*
-Eu também gosto bastante ...
Ficamos ali por mais algum tempo até a hora em que cedi ao frio e ao pedido de irmos para casa... para nossa querida casa quentinha e confortavel... antes de irmos ele me beijou novamente e disse:
-Isso é pra vc lembrar sempre dos nossos beijos de neve...
-Snow kiss ♥ -  eu disse querendo que aquele momento nunca acabasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário