quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esqueci o nome da História parte II - agora sim: Toph e o Menino da Areia

Os personagens aqui descritos fazem parte de três universos diferentes, o primeiro da série de mangás/animê Naruto que pertence ao tio Masashi Kishimoto e não a mim (infelizmente), o segundo é a Toph descaradamente retirada do desenho animado AVATAR -  o Último dobrador de ar co-criada e produzida por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko na Nickelodeon Animation Studios, e por último e não menos importante, o personagem Nekomaru criado por Yago Rigorini (nosso mestre de RPG) e por euzinha ^.^ . Divirtam-se


[...]

Não demorou muito até que Nekomaru tivesse localizado e eliminado os outros dois assassinos.
- Ele pode ser um completo idiota, mas sabe fazer bem o trabalho... – disse Toph ao Kazekage.
- Ele me lembra o Naruto – disse Gaara em voz baixa.- Espalhafatoso.
- Hahahahahah – riu a menina.
Por alguns segundos o ruivo observou o riso de Toph. Ele achou engraçado o modo como aquele sorriso poderia ser tão bonitinho e ao mesmo tempo sarcástico... sentiu um aperto no peito o qual nunca havia sentido antes.
- Acho que nosso trabalho está terminado Ruivokage, até mais ver... – interrompeu Nekomaru. – Aliás, puta merda que cidade quente...
- BAKA! – gritou Toph dando um tapa no braço do rapaz – Olha como fala!
- Vocês poderiam ficar até o fim do festival? – perguntou Gaara
- Nem sonhando... esse lugar é quente demais e já terminamos o trabalho que, por sinal, Vossa Majestade Meritíssima poderia ter resolvido sozinho! – rebateu Nekomaru. – Tá bom assim pra você? – olhou para Toph esperando que ela percebesse o exagero de pronomes dirigidos ao Kazekage.
- Nekomaru... vai se ferrar! Se quiser voltar some daqui. – disse Toph sem paciência.
- Blagh... anãzinha bombada, fica aê com seu namoradinho isso só vai custar mais para ele mesmo... – resmungou
- Não importa, eu pago pelo serviço de vocês. – respondeu Gaara
- Ótimo, agora Konoha também exporta serviços de prostitutas, pode ficar Toph ele paga... – disse Nekomaru que não notou a rapidez com que foi pressionado na parede por quilos de areia.
Gaara se aproximou dele com muita raiva e apontou o dedo no meio do nariz do Gato.
- Não vou aturar brincadeiras como esta principalmente denegrindo a imagem de sua própria companheira de time. – ele pressionou mais a areia fazendo o rapaz gemer de dor – Não se esqueça de que eu NÃO sou o líder de aldeia conhecido pela benevolência e tolerância, e simplesmente vou esquecer sua presença aqui hoje... pegue seu pagamento e volte para o seu ínfimo lugar em Konoha.
Após ser solto do caixão de areia, Nekomaru arrumou a roupa ainda com um pouco de areia grudada, ajeitou a bengala, caminhou até Gaara e disse:
- Eu sabia que você poderia ter feito isso sozinho... por que nos chamou aqui?
- Meus propósitos não cabem a alguém como você. – disse Gaara em um tom sério.
- Hahahahahah, você é um cara maneiro, eu sei muito bem que você já viu a anãzinha em Konoha, só não esperava o Gatão aqui acompanhando-a... ha ha ha... fica sussa, tô caindo fora... – após isso o gato sumiu em fumaça, deixando o Kazekage com as bochechas levemente vermelhas.
- Me... me desculpe por esse baka... – disse Toph também envergonhada.
Os dois ficaram ali, parados por um tempo até o silêncio ser quebrado pelo Kankurou entrando enquanto falava:
- Otouto os relatórios das missões nas dunas vermelhas serão entregues... ops!
Os dois ninjas continuavam na mesma posição mesmo com o outro rapaz ali parado na porta.
- Er... otouto... – disse Kankurou meio sem graça.
- Oi nii-san... – respondeu Gaara ainda com a atenção voltada a Kunoichi.
- Eu volto mais tarde... – falou o ninja fechando a porta.
O silêncio constrangedor voltou a reinar pela sala... ambos ainda podiam ouvir os comentários sarcásticos do Gato ecoando em seus ouvidos.
- Você nos chamou aqui... – Toph não sabia como tocar no assunto – Por minha causa?
- Não tem como mentir para você não é mesmo? – perguntou Gaara
- Geralmente as pessoas ignoram a garota cega... – comentou Toph – E geralmente, não é por mim que elas se... – esta última frase parecia entalada na garganta – ...se interessam.
O ruivo sentiu seu rosto queimando de vergonha, olhou para baixo e deu um suspiro:
- Nem por mim... – disse fechando os olhos. – Me desculpe a falta de jeito... eu não queria ofendê-la e se quiser pode ir também. Mil desculpas eu não pretendia ser...
- Gaara-san... – chamou a menina
- Hum?
O Kazekage não teve tempo para reagir, pois em menos de um segundo os lábios da kunoichi estavam colados aos seus. Um arrepio terrível passou por sua espinha e seus braços como em uma reação de instinto envolveram a cintura da ninja.
Nenhum dos dois, mais tarde, souberam ao certo descrever quanto tempo se passou até que a porta foi novamente aberta:
- Ahá! Eu sabia! Kazekague filho da put@, desperdiçando serviços ninja pra namorar! UAUHAUAUH – disse a plenos pulmões Nekomaru.
Não se sabe também o que teria acontecido se aquele Nekomaru não fosse um Kage Bunshin no Jutso que explodiu assim que ficou preso em mais alguns quilos de areia.
- Eu ODEIO esse cara! – gritava Gaara enquanto descia as escadas, mas sua descida foi interrompida pela mão quente de Toph segurando seu ombro.
- Deixa esse Gato maldito, ele vai ter o que é dele. Vem e me mostra o festival. – disse a garota segurando na mão dele, fazendo-o corar novamente. “Kami-sama como ela é linda” pensava o ruivo com o coração querendo explodir.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário