terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esqueci o nome da história

Tá, tá dessa vez vou me superar hein! Bom às explicações de costume...
Os personagens aqui descritos fazem parte de três universos diferentes, o primeiro da série de mangás/animê Naruto que pertence ao tio Masashi Kishimoto e não a mim (infelizmente), o segundo é a Toph descaradamente retirada do desenho animado AVATAR -  o Último dobrador de ar co-criada e produzida por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko na Nickelodeon Animation Studios, e por último e não menos importante, o personagem Nekomaru criado por Yago Rigorini (nosso mestre de RPG) e por euzinha ^.^ . Esta história é meramente para fins de diversão não visando lucro algum a menos que o Kishimoto resolva dividir o salário dele comigo (hahahaah)

Só algumas considerações antes da história:

Toph Bei Fong: gentilmente interpretada pela Nah-chan em nossos jogos conturbados, como ela é um clone da Toph original a personalidade da mesma permanece intacta;

Nekomaru: digamos que ele é um cara cuja personalidade se assemelha muito ao Garfield + o Dr. House. Eu não gostaria de fazer uma missão com ele, sinceramente...

Gaara: bom... é o mesmo de sempre (por enquanto sem mudança na personalidade).

__________________________________________________________________________

"Era de manhã quando Toph recebera a missão, ela mal havia tomado o café quando um mensageiro entregou-lhe o documento em braile com as instruções do que fazer.
- Credo, mais uma missão com o Nekomaru, que inferno... Naruto-san está de brincadeira comigo.
Trocou de roupa e arrumou a mochila deixando espaço para alguns souvernirs da viagem que teria de fazer até Suna. “Proteger o Kazekage, pra que? Ele não é o melhor ninja da aldeia? Deve ser um garoto mimado isso sim!” seu mau humor matinal só foi interrompido com o forte som da campainha.
- Já vai, já vai... – gritou – Gato estúpido... – resmungou em voz baixa.
Durante a viagem de oito horas em uma carroça, Toph tentava absorver todos os sons e aromas pelo caminho. O sol esquentava-lhe o rosto e isso era bom. “Adoro essa cidade... sol, ar seco e muita areia” pensou animando-se. A cidade cheirava à flores e havia um clima gostoso de festa no ar.
- O que está acontecendo Neko-chan? – perguntou
- Parece que eles estão preparando um festival, tem guirlandas de flores por todos os lados... está realmente muito bonita– respondeu Nekomaru com certa pena da garota cega.
Ao chegar no prédio central a dupla se encaminhou para o escritório do Kazekage. Nekomaru foi o primeiro a entrar seguido de Toph.
- Sejam bem vindos. – disse uma voz rouca e grave
Toph sentiu um arrepio percorrendo-lhe a espinha, ela não enxergava, mas podia sentir que ele a olhava firmemente, isso a deixou encabulada.
- Eu sou Nekomaru e esta é Toph Bei Fong. A anã aqui é cega, mas pode enxergar mais do que você imagina.
- E eu não duvido... eu não duvido... – respondeu o Kazekage.
Era a primeira vez que alguém não duvidava da capacidade dela. Ele se aproximou um pouco mais, o cheiro de Mirra alcançou o nariz apurado da garota.
- Muito prazer, podem me chamar de Gaara.
Rapidamente Toph sentiu seu rosto formigando e quente, era a primeira vez q alguém a deixava com tanta vergonha. “Você é doida mulher? Esse cara aí é um líder de aldeia, o que ele vai querer com uma garota doida como você???” ela se condenava.
- Bom, vamos ao trabalho, o que está acontecendo? – interrompeu Nekomaru
Ao término da frase uma estrondosa explosão levou pelos ares a janela do escritório. Por sorte ninguém havia se ferido.
- TOPH-CHAN LEVE-O DAQUI!!!! – gritou Nekomaru.
Toph segurou firme nas mãos do Kazekage e o arrastou escadaria abaixo. “Como será que ela enxerga?” – se perguntava o rapaz.

Eles correram até um jardim interno onde se ouvia apenas uma fonte pingando calmamente suas águas sobre belas esculturas de sereias.
- Aqui já está bom. – disse aquela voz grave e hipnotizadora. – Quase ninguém vem aqui...
- Quem está atrás de você? – perguntou Toph
- Meu falecido pai tinha um único grande objetivo: acabar com a minha vida já que eu carregava selado dentro de mim um demônio muito perigoso. Após sua morte alguns seguidores dele resolveram acabar seu trabalho mesmo sabendo que aquele monstro não está mais dentro de mim. Eles me culpam pela morte do Kazekage anterior. – havia frieza naquela voz ao contar a história.
- Que coisa terrível... – argumentou a garota cega
 - Não se preocupe, isso é passado... – rebateu Gaara sem nenhuma emoção.
Toph sentiu uma pontada no peito, a sensação que sentia era a de que mil borboletas voavam em seu estômago. “O que está acontecendo comigo?” – pensou desesperada.
- HEY VOCÊS DOIS! – gritou Nekomaru – Parem com esse namorico e venham aqui.
Os dois seguiram o Ninja em silêncio até um canto do jardim.
- Consegui deter um e a informação que arranquei dele é de que existem mais dois. – disse Nekomaru com seu ar sério de costume.
 (continua...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário